30/03/09

Segunda-Fêrra...lá vamos nós prró marr!

Ei, grrandes companhêrros da faina, hoje vouves dedicarr aqui um grande sentimento du funde du mê curração! Na mnha embarrcação, a marravilhosa Marrgarida du Sade, sêmes 5 homes. Eu, o Toino, o mê prrime zarrolhe, o Chique, o trrambolhe du Manel, o Ptinga e o Russe. Nós os cinque somes imparráveis no marr e na terra. No outrre dia du barrque, táva um cachão, um temporral, inté parrcia quiamos desta prra melhorr, mas nós os cinque agarrarramonos à Marrgarrida du Sade com toda a gana e afinco, o marre parrcia que nos englia. O mê prrime Chique é o home que me trrouxe prró marr, já tem muites anes diste e na larrga o sê casaquinhe ós códrrades. O Manel é a calmarria em pessoa, su virres nervouse então é porrque o marr tá brrave. O Ptinga é o home mais canine aqui da lota de Setúbal, condé parra arrajnar o motorr da Marrgarrida du Sade, é ele quesenfia lá debaixe. O Russe é como se fosse o garrda costas da gente todes, amanda cá um cabedal, prra fazerr forrça tá cá o Russe! Hoje fico porr aqui, e de fturre vou contarre muitas aventurras aqui deste grrupinho marravilha.

4 comentários:

Sometimes Always disse...

adorava conhecer o resto dessa malta que anda na faina.

beijitos doces

p.s. - é pá eu não estou louca, masd a verificação de palavras obrigou-me a escrever "bufa"

Ruca disse...

Atã miga Charrôque! Já vótaste du marr? Nã te esqueças de contarr a tua faina companhêrre. Ólha... isto tá bom é prró barrbigão!

Espiga disse...

á pá môce... atão dixóvites! Hoje na há pxinhe frrite pó jantarrr?

Hugo disse...

Epa eu também sou de terra de pescador, na sou mas o meu pai e o meu irmão também andem nessa vida. Tens de contar mais maravilhas do mar alto. Um abraço de Quarteira..