23/04/09

Figurras Tipicas - Zé Maluco

Prra já vou falarr du Zé dos Gatos, com o tempe quiserram alindarr o nome du home, elé o Zé Maluco pá soices! O Zé Maluco erra même um ganda maluque! Como se costuma dizerr, este home vai a todas. Ele parrticipa dos carres alegórriques, ele canta o fade, faz trruques de carrtas, e muite mais! É uma figurra aqui da nossa terra muito à maneirra. Uma vez à converrsa com o home, quando lhe dei boleia no meu fiat 127, tive o azarr que dizerr que tinha tado numas filmagens em que escolherram uma figurra tipica de Setúbal e que tinha side o Errvilha. Ouuulha...o home não gostou nada, disse logue que ele erra muito mai conhecide có Errvilha! Engrraçado o cabrrão do Zé Maluque. Clarro que nã fui dizerr que ê sou a prrincipal figurra aqui de Setúbal, ainda móferrecia um gate..
Alguém sabe onde mórra o Zé Maluque?

11 comentários:

Sometimes Always disse...

será problema meu?? mas eu acho esta figura ternurenta, mesmo com o mau cheiro e a unha macacosa.

beijitos doces

Sometimes Always disse...

e consta que ele teve muito dinheiro e que os filhos o abandonaram e lhe ficaram com os bens, mas isto já é o diz que disse. mas se assim foi, é muito triste.

beijitos doces

Espiga disse...

Ora já sabem que eu estou aquiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Quem dizia, quem dizia? Tenho fotos de outro maluco de Setúbal, aquele que anda sempre com os bombeiros. Quere-se-as?

Espiga disse...

Já agora, uma sugestão: porque não te incluis na sondagem?

Charroque da Prrofundurra disse...

Ó espigadota, se forres ouvirr o mê podcast, essa coisa com som, vais logues perrceberr! Tá du blog e é o segunde. Apá parriga abrre masé esse olhes de bsuga!

radio killed the videostar * disse...

o mê truque favorite sempr fôe o das bolinhas de esponje. lembre-me duma final de hoquei patins quande portugale jogava bem. reunia-se a familia toda à volta da tv a preti branque com um celofane coloride à frente, e eis que surje o zé no finale do jogue na tv, meme ali. ache que foi uma aposte que fêz... e aquele mêu que pôs o braçe na jaula do leão?

Ti Coelha disse...

Setúbal está cheia de figuras típicas. Alguém se lembra do senhor deficiente que andava numa cadeira de rodas com uns pedais para as mãos? E corria tudo com aquilo. O Zé dos Gatos era um espectáculo, um truque de magia em troca de um cigarro.

Aplebite disse...

Ah pa mano, O zé dos Gatos morra duma garragem ao pé do Isiddro dos Frrangos!!!

Anonymous disse...

Este senhor é o Ze dos Gatos , uma grande pessoa sim senhor

sandro disse...

foi o Meirim,que o leão comeu-lhe o braço

rui disse...

Terrnurrente é quê ache cu Zé Maluque nunca foi.Dinhêrre, o que teve foi só das apostas e da batota, erra o campeão do munde da bisca de 9.Filhes?? Cais filhes?? O Zé erra solterr.E isse de Zé dos gatos, foi poste pus gajes dos jorrnais. O nome verrdaderr é Zé Maluque! Um cigarre? O Zé na femava!! O Zé merrô ó pé do Insidrre? Náá! Merrô ó pé do qué hois o Pingue Doce do MoimdoFrrade.E agorra tava da Carrtas,da Bela Vista.E tamém na foi grrande pessoa. Foi só um home livrre! (Está tudo no passado porque o Zé Maria Tavares morreu hoj)