28/04/09

Iste nã tá fácil...

Isto da crrise tá a deixarr a malta mal e o peixe nã se consegue venderr. Lá quande consigue, orrganize uma pescarria na Marrgarrida do Sade. Semprre entrra mais uns pataques ó bolse. Da ultima vez errames uns15, lá se combinou às 2 da manhã, mas isto há semprre pessoal a chegarr atrrasade e só parrtimes ainda nã erram 3 da manhã. Bem, erra tante maçarrico, ele erra equipamente com farrturra, ele erra o comprrimidinhe prró enjoe. Apá, só viste. Daí a duas horras tavamos na pescarria. Ouve uns 2 ou 3 que mandavam mais engôde plaquela bôca prró marr do que pescavam. Muite vomitou aquela gente, mas forram parra se diverrtirrem ou prra comer comprrimidinhes e deitarr tude cá prra forra? Oh! Depois na pesca parrecia que ia serr pior ainda, tava lá um, mal sabia agarrarr na cana de pesca, parrecia que tava a segurrar uma palhinha dum caprrissone. O peixe agarrou du enzol, fez uma forrça que o homem larrgou logue a cana, o companhêrre du lado conseguiu agarrarr a tempe da cana e grritava "trráz o enxalavarr! trráz o enxalavarr!", erra tanta à forrça que tava verrmelhe parrecia um peixe piça. Ma valeu a pena erra um parrgue prrá i com 3 kiles. O piorr da noite inda foi o acidente, atão um gaje a lançarr a cana na fica com o enzol prrese na perrna doutrre que tava com o enjoe? Apá o home esperrneava porr tode o lade, tava a vomitarr e aos saltes, aquile mai parrecia daqueles saltimbaques que daçam e cospem fogue, sóqueste grregorriava a malta toda à volta. Porra, erra um chêrre que nã se podia, tava um brriol do carralhe, ninguém se podia lavarr. Só quando o sol salevantou é que a malta lavou o que pôde. Com estes maçariques já na mapanham cá. Fizemos a massada de pêxe e foi o que valeu esta pescarria.

5 comentários:

Pespireta disse...

apá besugue, deve terr side do best. cá a mim não mapanham no marrr. prrra vomitarrr é da montanha russa

Charroque disse...

Apá ma que raie de nome é esse Pespirreta?!?!? Na montanha russa? Deve serr tu a vomitarr e os de trrás àpanharr com o grregórrio todinhe!

Guest disse...

Que ideia brilhante! Aposto que daqui a pouco já não sabes falar nem escrever doutra maneira. ´Pelo menos já dei umas boas gargalhadas ...

Perrlasdosado disse...

Sóce, tá do best! Nam queres convidar o moçe pa substituirr a fonte da Luisa Tody?
 
Abrraço mano
 
www.perrlasdosado.blogspot.com

Charroque disse...

Na sê falarr?!?!? Ai que choque larrga já aqui o ferrade tode!!!!