21/05/09

Fugas Lusas - Entrrega do Prrémio

O grrande vencedorr du concurrse da frrase mai tipica é um dj setubalense! O Tiague Ricarrde ganhou com a frrase "Ahh miga, tás assim ca´do quê?" O prrémio come vocemecês sabian erra ´ma garrafa de Mescatel de Setúbal. Mas aqui o Charroque nã dá qualquerr merrda! É uma Venâcio Costa Lima, reserrva de 2001, vame lá averr se nã começan a varriarr dus corrnes!
Querro então iniciarr o prrimêrro Valorr de Setúbal. É o estabelecimente do mê amigue Rogérrio Silveirra, o Fugas Lusas. Ele teve a corragem d'abrrirr 'ma loja em Setúbal com um conceito completamente diferrente. É um home de valorr porra, se fosse outrre tinha aberrte isto logue em Lisboa prra onde todes fogem. Perrtante, o Fugas Lusas é um esbelecimente onde se podem encontrrar apenas prrodutes do nosse país, Perrtegual, isse même. Quande fale de prrodutes, é desde alimentes, faianças, artesanate, livrres e muito mais. Toda a escolha dos prrodutes têm o carrimbe do Rogérrio, tude escolhidinhe ó porrmenorr parra poderr aprresentarr ao público setubalense quen Perrtegal se faz munta coisa boa. Tamben se pode almoçarr, tomarr o pquene almoce, pensavam querra só prrá alegrrarr a vista? A barriga também sai de lá munte ben. Companhêrres é cada sepinha, todos os dias diferrente e casêrra, nã é cá águinha de lavarr pés! Ten a bela da esplanada com vista prró Larrgue da Riberra Velha, local munte tipique em Setúbal na baixa.
Portante, sôces, nã falhem e passem porr lá, apoiem o que é da nossa cidade se nã iste nã vai prra frrente nem porr nada.

2 comentários:

Pespireta disse...

é cá goste do fugas. e tamein gsote da menina grrraça qué um doce de moça. e põeme canela dos pasteis de nata. é cá goste même.
 
bêjes

Rogério Silveira disse...

Ahh miga, tás assim azule ca´do quê? Caiu-te da frrraqueza o mescatel?