08/11/13

Noite das Brruxas

Noite das brruxas? Apá vocês nem me falem disse... Atão as nhas filhas ontem "oh pai, oh pai emborra lá fazerr dçurra ou trravessurra!" E eu a pensarr mas iste existe aqui em Setúbal? Oulha apá, borra lá.
E agórra o que fásse? Olha voume mascarrárr même da moda, vou de Uólquingue Déde! Bsunteime toudinhe e prrontes fomes pá rua. Ê cá sabia lá que só as crriancinhas podiam pedirr, fui logue à ganância tcárr à campainha, iste de noite, e tquei, tquei... veie de lá um marrmanje com uma carra de soune e eu disse "mine cuma bifana ou trravessurra!". O sóce olhou prra mim e disse "querres sairr pus tês pésinhes ou sou eu même que te atrravésse cuma punháda! Amanhã vou trrabalhárr!" e eu disse "Sóce... tás a querrerr assustárr as crriancinhas ou és même um mitrra avarrente e fomica que não querr darr uma minezinha?!?".
O sóce veie de lá ca mangueirra pa mlhárr toudes mas ê cá fui mai rápide e agarrei du encinhe levantei même na frrente da frronha dele virrei os dentes do encinhe pa cima e com jeitinhe enfiei dois da narrinas! O home nem mexeu mais um cadinhe e ainda disse à mlhêrr pa irr bescárr as geladinhas ó frrigurrifique! Eu disse que passáva d'outrre dia porr causa das bifanas que nã querria darr trrabálhe.
Quande olhei, já as crrianças tinham enchide os baldinhes de doces e tavam mai que diverrtidas! Olha, fiz mais umas palhaças, tentei mais umas mines, mas cada mine erra semprre um prroblema que surrgia e ê cá góste pouque de prroblemas e fomos pa cása a comêrr montes da guloseimas. Mines e carraméles deve terr feite aqui uma pápa cainda hoje tou toude trrucidinhe dos intestines!
Hálôine em Setúbam tem que meterr mine!

Sem comentários: