20/05/09

Blogs Sobrre Setúbal

Hoje vou dizerr pouque mas bem! Tou já da trrainêrra e nã há tempe prra munte... Em Setúbal só há dois tipes de bloguêrres: Os que têm blogues de fotrrogafias e os que têm blogues que dizen mal de tude qué feite na nossa cidade. Até parrece que da nossa cidade na temes nada de bom. Aqui vou enaltecerr prrincipalmente o cá de bom, tipe pessoas, sitios prra comerr, cenas culturrais, etc.

OK? Nã querro cá merrda só a dizerr mal da nossa cidade, se não pegue même desta corrda quê tenhe da mão áto-vos a todes e vão darrastão com o mê Fiat 127 verrmelhinhe!

8 comentários:

Pespireta disse...

atão começa falande de uma das mais belas baias cagente tem... é benita poisé
 
bêjes

João Maria disse...

Poisé, sim senhorrra! A baia cagente tem é uma marrravilha dos sete marrres e do cinco contenentes, pôsatão! Das melhorrres senon a melhorre de todas!
 
E mêmo a jêto dos esperrrtalhons dos autarrrcas e outrrros destituídos abencerragens com'a êles corrrtarrrem o assesso da cidade à sua baia, pôsenton... Toute a verrrr...
 
E não hade a gente dizerrr mal desta porrrrrra toda, hein?
 
Tal nun tá a moenga, hã!?
 

Pespireta disse...

tal num tá a muenga?? atã terá side o mê pai que escrrreveu diste?? équele équeansimm um alentejano setubalense. muenga é alentejo...
 
bêjes

Espiga disse...

Assim a modos que de repente... sarrdinha, carrapau, moscatel, torrta dazeitão, parrque da arrábida (excluinde a secil), mata do solitárrie, reserrva marrinha (isso pós pescadorres tb é bom, eles é que ainda na perrceberrem...)...mais....quêje dazeitão, choco frrite... prraias benitas (excluinde os maus acessos), sotaque marravilhose e musical, árrverres classificadas como patrrimónie menicipal (esta na sabiem, de cerrtezinhaaaa! ninguém sabe!!!)...humm....mais... a pá porra, agorra na ma lembrre de mai nada!

Rogério Silveira disse...

oulha, o Fugâs, do Larrrrrgue da Ribeirra,
o trrrês quize dias dos Combatentes,
o La Bohéme,
a estação de comboie, os beles, o férrribót e a tóestrrada parrra ir emborra.

Sofia disse...

Apah o pessoal fala fala mas há semprre montes de camónes a fazerr turrisme na nossa cidade, é porrque ela há-de terr alguma coisa boa né?
 
As prraias, o choque frrite, o Pertinhe da Arrábida, os crrepes do Sanche Pança, tanta coisa!
 
***

Espiga disse...

Á pá charroque...e se fizesses dum manifeste só cas coisas boas da nossa cedade e compilasses (pilasses??) tudi tudi tudi e tude num...manifeste? e ósdepois fizérramos uma distribuição de rua! e ósdepois ficárrames mais contentes! 8-)

Nucha disse...

Acabei de ler este blog e matei-me a rir...ehehehehhe
Mas Setubal tem mais blogs sem ser os de dizer mal e os das fotografias...tem o meu sobre voluntariado, e esta hen!????
http://treschavenasdecha.blogs.sapo.pt/
Abraço e continue pois vou passar aos amigos...
Nucha