07/07/11

Plane de Auterridade do Charroque da Prrofundurra ao Estade Porrtuguês

A cena da crrise tá instaláda e veie prra ficarr. Acrreditem que iste é a nova realidade, nã esperrem melhórras, esperrem apenas que podêmes fazerr melhórr porr nós. Eu tou fárrte de ouvirr falarr em trroikas, pecs, planes de austerridáde, etc, etc. Eu cá áche questa malta anda munta barralháda... Em prrimêrres lugarres nã é Trroika dnhuma, é Trroia, este manes nem falarr sabem! Bem sei ca Trroia tá um bique d'óbrra ma daí a mudarrem o nome tamein já é demais, iste é malta mal desenforrmáda lá de Lisboa. Tamein têm andáde aí munta prreócupádes com os pecs. Apá sóce, isto deve tarr tude almarreáde, atão não há superrmerrcáde que nã tenha pecs de mini de toda a cólidade e tamanhe. Eu ache que eles tão a impingirr cu pec em terrmes de dificuldádes quié prra fazerrem comó Natal, que faltava o açucar, aquile até esgutou. Porr isse quande ê cá vou agorra ós superrmercádes é montes da malta a trrazerr pecs du carrinhe das comprras e outrres até cheguem a encherr mesas de esplanadas de cerrveja, ma nã sei se é em pack, ma pele menes já levem o badulhe cheie não vá haverr falta no futurro. Bem, o plane de auterridade é que tá munta mal, vem lá de cima e acaba na gente pa pagarrmes a merrda toda. Eu cá prroponhe uma outrra cena. Plane de Auterridade Revolucionárrio para Vocês Otárrios (P.A.R.V.O.):
1 - Papel Higiénique:
O papel higiénique é um prrodute de luxe e tá munta cárro. Há que saberr utilizárr técnicas avançádas de amnuseamente do papel higiénique: regrra 1, tulizar apenas 2 folhas sobrrepostas no cáse de folha dupla, se forr de folha trripla pa cima deixate tarr quiete e usa só uma. Depois da óbrra dárrte lançáda da sanita, aplicarr o papel higiénique suavemente parra que nã rasgue. Logue de seguida, com cerrte cuidáde fazerr uma prrimeirra dóbrra pa dentrre. Utilizarr novamente o même papel. Semprre que possivel fazerr nova dóbrre e limparr. Com o tempe vão aperrfeiçuande a ténica.
2 - BMW's, Audis e afins:
Têmes que acabarr com esta raça de cárres a serrem toudes pagues porr nós. Iste é uma afrronta. Eu ache que devia da verr uma caminéte da carreira só prra guverrnantes, ok, até podia ter interrnéte sem fios prra eles puderrem brrincarr ó fárrmeville e jugarr mensagens ping pong com o twitterr. Parra perrcurrses até 20km, é a linda da pastelêrra, poupa enerrgia e a assistência ténica é munte mai barráta e finalmente começavem a darr bons exemples. Perrcurrses pequenes vão apé comós outrres e trroquem de solas no sapatêrre mai vezes.
3 - Cocktéles de recepção:
A malta tem da mania de mostrrarr que somes munta riques e bons e toca de mostrrarr e darr o melhórr quiá. Ele é camarrões munta grrándes parrecem camiões tirre com escama, ele é supinhas frrias em cópes de café, coisa mai parrva, ele é cachorres miniaturra, chamuças miniaturra, e mai porrcarrias tude em ponte pequene. Iste tem que acabarr, a malta que trraga sandes feitas em casa, que trraga o farrnel bem aviáde e dê o bom exemple.

Há munte mais ma fica prra uma prróxima vez. Abrráces Sádines!

Sem comentários: