24/04/09

itunes e Steve Jobs em Setúbal

Assim muitta deprressa, antes que venha de lá aquela vaga e me leve a Margarrida do Sade e os mês amigues. Só prrá avisarr que tive a falarr com o Steve Jobs da Apple e ele deu perrmissão prra por os mês podcasts lá do itunes, bem o home é même à manêrra porra! Ele veio même aqui à doca de Setúbal, quando a Marrgarrida do Sade táva a chegarr, prra me dar a boa noticia! Como podem verr o homem ainda me quis ofrrecerr um Iphone! Ê virrei-me prra ele e disse "apá sôce, put it on yourr cagueirro quê já tenhe um Blackberry!" Ele na levou a mal, sabe quê sou o charroque e tava a brrincarr. O Segurrança é que na achou muita grraça e vinha de lá terr comigue. Ooooulha, levou uma varrada de cana de pesca pelas costas que ficou com um enzol prrese dos tomates, depois foi só puxarr até cantar o hino do Vitórria. Levou tempe ma foi lá. Bem, tenhe quirr verr du barrque, bom fim de semana!

2 comentários:

Espiga disse...

á pá soce...tb te digue, ca ganda pandeleirrice essa trreta do black... á pá...black do quêiii?

crazeepete disse...

Oi, estou a adorar o blog, grande malha!!
enviaram-me este mail, não sei qual é a origem mas talvez gostes. Continua que isto tá do....


Este póste éi acêrrca do dialéte da nha terrã.
Labútes têm o dialéte más benite de tôde o Perrtegal e arredorres. Têmes uma data de bairres em que sa fálã dialétes diferrentes.
O nosse clube é o VITÓRRIA, que na é grrande, é enorrme! Ma depos o rai dos jegadorres ficãn todes à babuje e na há mei de marrcárrem gôles. O pove vai tôde verr os jogues e há uma clác que grrita "VAMES EMBORRA VITÓRRIA!", mas norrmalmente depois só batem do bombe trrês vezes. Se a mei dum jogue porr acaze óvérr perrada, o prrimeirro a levarr é o arróles. Fica logo arrepêze de terr aberrte a bocã! - AúA! Apá Sóce!
Em miúdes arranjãn-se amigues nas turrmas do cicle, a quemerr rabeçadinhes e rájás , a jegarr ó begalhe - (MARRALHAS!!) - e ó piã; a brrincárr co bichaninhas e bufas de lobe do Carrnaval. Com dezasseis anes arranjam uma bessiclete a motorr paírr pó liceu. Mais tarrde o pessoal quenhéce-se nos balhes das escolas e já na se deslarrga. As gajinhas começem a temárr a pírrela. Já depois dos trrinta, tudo com grrande cafetêrras e já cáse sen saguentarr denpé, a atrravesárr o Abusrrde e a verr as vistas, como se tivesse a andarr de ferribote, pa trrás e pá frrente, tipo fega, de volta das solteirronas à caça de bêbades. (ajuntãn-se a sorrte grrande e a terrminação)
Lá em Labutes têmes inemigues merrtais: os cagalêtes de Sesimbra e os carraméles de Palmela. São aqueles que dizem a todágente que mórram em Labútes, cando a verrdade é ca são dos arrebáldes. Qando nos encontrrames faz semprre faíscã e há semprre alguém a atiçarr pándarr à mócáda - enhagórra!
Todá gente que lá vai pensa que só se come chôque frrite, carrapaus e sarrdinha. Sabem o que é uma esquilhã? um chárre do álte? umas irrózes? uns encharrôques? uns alcorrázes? Têm éi quirr àalóta!
Apanha-se a caminéte dos Béles, cà noite tá chei de gajinhas enquelhidas de frrio áborrdarr os carres. Os carres parrem e fiquem ali a empacharr, a discutirr quantes marréis são, porrque são fómícas. O pessoal tem mede de se espatarr, mas nunca desólhã e conduz com cuidade.
A nha terra é a má linda e não há em lade nenhum um ri azul igual ó meu! (e na me venhem com essa merrda de estórria de marrgem sul, que nós têmes o nosse prróprrio rio e nã prrecizames do rio de ninguéin parra nos lecalizarrmes!)